quinta-feira, novembro 17, 2005

Sensualidades

Sensual, és espera, fácil seres
Ânsia na luz que nem sequer se apaga
Nos negros trajes que o teu corpo traga
Bebendo o mel que brota em teus poderes

Nos saltos altos cresces sem cresceres
Aos canos altos sobra o que te afaga
Meu nu olhar lambe a pele que esmaga
Minha inocência moura em véus prazeres

Subo o olhar e estou subindo a roupa
Deixo-te nua à mão de minha boca
Rasgo-te... só nos vãos do meu desejo

Sensual abres-te na roupa pouca
Que sobra à força que por ti latejo.
És sensual, não é falta de pejo…

Foto: Anton Langue

2 Comments:

Blogger vero said...

Muito sensual...intenso...

ADOREI!!!

Beijinhos***

3:29 da tarde  
Blogger Maria said...

Muuuuito sensual! E a foto, linda.
Beijos.

4:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile