domingo, novembro 06, 2005

Meu Amor, sem medidas...

( breve explicação métrica que dedico com carinho e métrica a "Palavras em Linha" )

Não, não guilhotino minhas emoções
Deixo-as livres, sem sílabas contadas
Musica própria, sem mais grilhões,
Que breves soluços, notas pautadas

A voz vil da dor não chora em padrões
As lágrimas não podem ser caladas
Nem posso fechar minhas ilusões
Em grades frias, palavras cortadas…

Meu coração nunca grita em medidas
Nem minha voz tem palavras contidas
Em ritmos calculados de vil dor

Não conto lágrimas às escondidas
Apenas choro sem um contador
Com imperfeitas palavras d’amor...


Foto: Anita Andrzejewska

3 Comments:

Blogger Elipse said...

Foi bonito o gesto. :)
Vamo-nos vendo por aí!
Beijo de Palavras

11:35 da tarde  
Blogger Maria said...

Gostei da tua resposta. As palavras sempre profundas!
Beijos.

12:19 da manhã  
Blogger Unknown said...

Não me canso de retornar aqui e ler um pouco mais.
Parabéns!!!

1:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile