domingo, novembro 27, 2005

Medo


Da lua soltas cordas de guitarra
Num fado que é todo o nosso luar
Iluminado barco sem amarra
Que não seja a pura amarra de amar
E corda mais forte não vai soar
Que não a que prenda olhar à melodia
E eu, barco solto, vou em ti fundear
Sem cordas que amarrem minha alegria.
Ser teu sem medo de mágoa, um dia…
Ser teu sem medo da noite ter fim
Saber-te o luar que a noite pedia
Saber que somente por ti eu vim.

Barco sem porto, sem cordas nem nós
Desamarrado nas águas mais fundas
Perdi-me num canto em cantos sem dós
E só em ti me achei nas notas profundas.
Não sofras medo nem nele confundas
Amor com medos de medos sem fim
Pois, o luar que na noite te inundas
Não é mais que o medo que brota de mim
De no escuro perder tudo ao que vim...


Foto: John Nikolai

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

belo poema, mto sentido, quase desesperado. a foto é lindíssima tb *

3:15 da tarde  
Blogger lena said...

um amor sem medos
nesse luar que de ti brota

e que bem escreves

beijinhos

1:04 da tarde  
Blogger vero said...

Perdi-me num canto em cantos sem dós
E só em ti me achei nas notas profundas"...

Lindo...

Beijos mil***

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Bismarck laser hair removal auto insurance quote

11:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile