quarta-feira, novembro 16, 2005

Infinitos



Hoje peguei em todo o carinho
Que esta noite me trouxeste
Juntei-lhe os beijos que me deste
A saliva, a lua, as sombras do caminho
E mil odores de incenso que cheirei
E mil guitarras na voz dum fado
E todas as cores do pecado
Que num momento imaginei.
Adicionei o brilho do teu olhar,
Colei os teus lábios nos meus ,
Procurei meu infinito nos céus
Para que me pudesse ajudar.
E nesse infinito que não vi
Declamei poesia aos gritos
E lembrei-me então de ti
E vi todos meus infinitos...
Polvilhei-os com pétalas de rosas
Numa delicadeza extrema
De tua boca tirei prosas
E fiz-te este poema.

Foto: Jose Marafona

2 Comments:

Blogger vero said...

"Lindos versos são os teus olhos,
E tua boca amor, poesia completa..."

Beijinhos***

10:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

fico sem palavras e as que deixo e´ um desejo que obtenhas mais carinho para fazeres poemas destes...

10:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile