segunda-feira, novembro 14, 2005

Hoje tenho asas


Hoje tenho asas e poderia voar
Tocar as nuvens (talvez por cima)
Desenhar uma nova estrela no céu
(talvez com mais pontas)
Mais brilhante que todas as outras.
Seria a minha estrela
Ou a tua estrela…
Se quisesses poderia ser até a nossa estrela…
Daquelas estrelas que brilham mais no frio
Porque quando temos calor
Nem olhamos o céu…
Olhamos apenas o brilho dos nossos olhos
E as estrelas (mesmo a nossa) ficam ofuscadas,
Retraem o brilho
E limitam-se a estar lá,
Pontos de referência,
Para quem se perde
Ou teima em se não encontrar.
Mas eu hoje poderia voar
Tocar as nuvens (talvez por cima)
E desenhar o teu nome
Na nossa estrela.

Foto: Lev Borodulin

3 Comments:

Blogger CLÁUDIA said...

Todos os dias temos asas e podemos desenhar o nosso próprio céu. Apenas nos lembramos disso poucas vezes e insistimos em olhar as estrelas...quando poderíamos tocá-las e reinventá-las...

Então não digas "eu hoje poderia"... Em vez disso, VOA e desenha na tua estrela.

Beijo grande ***

12:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só MEU tb. A estrela é nossa.

12:26 da manhã  
Blogger vero said...

Voa Billy... e desenha a tua estrela!!!
Beijinhos***

5:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile