segunda-feira, novembro 07, 2005

Esperança


A esperança é o sonho de braços abertos,
Finjo que já não creio e continuo à espera
É surdez que ainda ouve os teus passos certos
Nos sós caminhos em que a ilusão se esmera

A esperança são sonhos mantidos despertos
Resultados crentes pela via da quimera
Ideais longínquos e tantas vezes desertos,
Onde já só resta um oásis de primavera…

Eis-me em sonhos fechados de braços em par
Abertos na crença que, feita onda, és mar
Onde navego na rota em que inda te espero

Isto é que é a Esperança, é um cabo de mar...
Onde nem o sonho de que sempre te quero
Crê, nos remos contra tal vento severo…



Aceitando o desafio de Palavras em linha, estou em concurso no Escritor Famoso

4 Comments:

Blogger Elipse said...

olá!
Eu desafiei-te para o desafio da mrf em www.divasecontrabaixos.blogspot.com
Eu sou apenas concorente...
Sugiro-te que vás ao blog respectivo e que digas qualquer coisinha para saberem que estás a concurso. Bj
(agora já és meu opositor. Levei-te para lá para me fazeres concorrência. Boa!)

4:21 da tarde  
Blogger André L said...

Esperança é sorrir ao destino e mudar um caminho deixado ao mesmo. Ter esperança também é como correr o fio de uma navalha sem querer corre um risco, lindo poema, boa sorte no concurso. Abraços

4:59 da tarde  
Blogger vero said...

A esperança é o que alimenta os meus dias... a esperança de que o que tanto anseio se concretize brevemente!!!
Por isso continuo sempre... a ter esperança...
Beijinhos***

7:15 da tarde  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Já lá fui e deixei lá o meu comentário.

Agora se me dás licença vou-te linkar.

Beijokas da mar revolto

8:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile