quinta-feira, novembro 03, 2005

DE PROFUNDIS - PENA DE VIDA




Este blog assume, desde hoje, uma nova etapa, vivendo um novo canto.
DE PROFUNDIS, das profundezas, virão novos sentimentos ou, talvez, uma nova forma de os expressar.
A escrita, a pena, é a minha PENA DE VIDA à qual fui condenado até que todas as minhas penas e dores se expurguem sem pena nem dó.
O resultado? Dir-me-ão vocês quais os resultados, como sempre fizeram nos generosos comentários com que me foram e irão prendando.
Um abraço aos velhos amigos, um abraço aos que forem chegando...



FOTO: Andrew Davidhazy ( ADAPTADA )

3 Comments:

Blogger vero said...

Estás sempre a surpeender-me Billy! Está o máximo... as cores um pouco mais sombrias, mais triste! Mas igualmente lindo!!!
Só tu mesmo....LINDO!!!!
Beijinhos***

4:02 da tarde  
Blogger lena said...

gosto desta nova mudança, simples mas linda, gostei de passar por aqui, sentar-me um pouco e em silêncio ler o que ainda não tinha lido, tens muita força no que escreves e surpreendes-me pela positiva, parabéns pelo novo visual

beijinhos

lena

7:24 da tarde  
Blogger Poesia Portuguesa said...

Gostei deste novo visual. Mais intimista, mais profundo...apesar do cinzento ser uma cor triste, a alma está no conteúdo! E as tuas palavras têm Vida...

E, que continue o Tango a tocar...

Beijo meu :)

7:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile