quarta-feira, novembro 02, 2005





Colhi teu perfume porque és flor
E teus cheiros embrenharam-se em mim
Aromas abandonados dum imenso jardim
Que cultivo no solo do meu temor

Medos são ervas daninhas em motim
Lutas entre o querer crer e a dor
Que tolhem os sentimentos em favor
Do crescimento duma solidão sem fim

Mas vou limpar todo esse abandono
Plantar e regar as raízes de ti
Florescer-te nos perfumes que senti

É hora de sementeira neste Outono
Augúrio da Primavera farta qu'entrono
Rainha do reino de mim, senhora de si

Foto: Linz Pflasterspektakel

5 Comments:

Blogger moon between golden stars said...

Apareci por acso neste teu jardim... e irei seguramente voltar para me embrenhar nesta mistura de perfumes...

permite-me um abraço

6:18 da tarde  
Blogger vero said...

"Medos são ervas daninhas em motim
Lutas entre o querer crer e a dor..."
Sem dúvida!!!
Lindo como sempre...és especial Billy!
Beijinho g'ande pa ti...
;) ***

7:07 da tarde  
Blogger André L said...

Flores e Jasmim, lindo esse jardim perfumado, essa dama bela, Um abraço

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Top range video cards Twinlab discount vitamins budget bulk email software Arizona accutane school Chrysler navigation system credit card affiliateprogramme Thugs pissing peugeot 406 hub cap Timeshare second mortgage

12:45 da manhã  
Blogger Sara said...

Muitas vezes eu desejo que eu pudesse converter todos esses poemas em um belo tango para brincar com a minha família algum dia espero ter a sorte de ter alguns bonsAluguel apartamentos buenos aires para ouvir tango muito.

11:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile