terça-feira, novembro 15, 2005

Barca d'asas


Em tudo o que me dás eu quero mais de ti
Em tudo o que tu és eu quero um tu maior
Um tu que no peito encerre todo o amor
E que o abra nas promessas que perdi

Se um dia houve promessas que não cumpri
Não venha castigar-me agora toda a dor
Seja neblina breve e leve sem clamor
Esfumada em silêncios que já vivi

Quero-te maior que os silêncios e que a voz
E maior que todas as promessas quebradas
Maior que a vida que venha a viver de nós

Grande assim como o luar de noites geladas
Serás céu e mar e meu asilo dos sós
E eu uma barca d’asas sempre acompanhada.

Foto:Zacarias Pereira Da Mata

6 Comments:

Blogger Maria said...

"Em tudo o que me dás eu quero mais de ti" (da Vida).
Beijos.

6:10 da tarde  
Blogger vero said...

" Quero-te maior que os silêncios e que a voz
e maior que todas as promessas quebradas
maior que a vida que venha a viver de nós..."

Não é preciso dizer nada....
ADOREI!!!!
Beijinhos***

10:59 da tarde  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

E que essa barca d'asas te leve sempre onde mais desejas :)

Lindo como sempre!

Beijo da mar revolto

12:24 da tarde  
Blogger Maria Carvalho said...

Está lindo! Uma coisa boa no dia de hoje...chegar aqui e ler-te...ainda bem!! Beijos

3:05 da tarde  
Blogger lena said...

um querer em silêncio tão profundo,

e essa barca d’asas tenha sempre companhia

beijinhos

lena

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Em tudo o que tu és eu quero um tu maior"
Sao palavras cheias de tudo.
Belo, um dos meus preferidos...

10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile