quarta-feira, novembro 09, 2005

Azul irreal



Deste-me um pedaço de céu, nele fui mar
Deste-me uma onda, nela fui alva espuma
Deste-me um sopro de brisa… bem devagar
Fiz-me bola, sem sabão, … voada na bruma

Voei no mundo, sem saber onde poisar
Se no azul do céu ou do mar, … parte alguma
Azul igual ao teu não pude encontrar
Nem no céu, nem no mar, ou em parte nenhuma

E como tentei!...Deus! … Como tentei achar!
Corri mares e céus… telas de tinta ideal
Corri a plataforma continental…

Nada desse azul que só consigo lembrar
No silencio, despedido, de teu olhar
Visto do meu, cristalizado de sal...



Foto: Ben Larrabee

2 Comments:

Blogger vero said...

Já não existem, pois não Billy? Ou então andam por aí perdidos e não se mostram a ninguém... percebes o que quero dizer, não percebes?
Palavras para quê???
És único!!!
Beijinhos***

5:11 da tarde  
Blogger Maria Carvalho said...

Adoro o azul!! Beijos

8:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile