sexta-feira, outubro 21, 2005




"Vide Cor Meum"

Olho profundo no teu olhar
Nesse olhar d'agua pleno
Evaporada do teu peito
Aquecida pelas dores que nele queimam
Pelas angustias que o fazem ferver
Pelos medos escaldados...
Lágrimas evaporadas sofocadas
Que se soltam sem querer
Te afagam o rosto
(Como eu o queria afagar com as mãos)
E te beijam o queixo
Abandonando-o
Em nova lágrima
"Vide Cor tuum"


No teu olhar vejo teu coração
E nas lágrimas que te abandonam o queixo,
E que seco com meu rosto,
Vejo as penas... as penas dolorosas...
Que te impedem de voar...
Que te amarram as asas...
Que te fazem despenhar no chão
Pelo peso do teu coração...
"Vide Cor Tuum"

"Vide Cor Meum..."
Vê o meu coração olha-lhe o bombear
É apenas por ti que ele bate
Mantendo-me vivo!
É por ti que todo o sangue me corre nas veias
Queimando-me todo o corpo nesse sentimento
Nessa ansiedade de te ver
E te tocar!
Limpando-te todas as lágrimas que nao provoco
Mas conforto...
Secando-te todas as lágrimas que de ti escorrem
E que me doem
E queimam como se fossem... minhas
E são! Porque te as aparo nos beijos...
Nos beijos que imagino...
E que guardo...
"Vide Cor Meum"
Vê o meu coração

8 Comments:

Blogger Maria Carvalho said...

Lindíssimo!! Beijos, bom fim de semana

11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
que lindo poema,quente1
O coração é a nossa fraqueza que nos faz rebolar de emoções,que nos faz sentir sem ás vezes pensar.
beijinhos
fátima 29 anos

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boleros Eternos - para ouvir -

Quem não dançou não sabe o que é sedução...

Quem não convive nunca conquistou...

Se você quer saber o que é o Bolero, venha ....

feche os olhos, deixe sua imaginação solta...

dançando.....................

http://www.ananke.com.br/marilene/o_bolero/Abertura/o_bolero.htm

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um lindo poema com palavras k tocam cá dentro.
Sentimentos k estao ha flor da pele e k transmites em cada letra k aki colocas.
Gostei mnt do teu blog.
Concerteza k voltarei cá...
Um abraço grande e bgd plo comentario no meu cantinho...

3:39 da manhã  
Blogger Marta said...

Olá,
Obg pela tua visita que me trouxe aqui.
Gostei daqui, tem alma :)
Beijo

2:02 da tarde  
Blogger lena said...

belo como sempre
"um olhar profundo, um beijo no queixo, uma lágrima que se seca com outro rosto..."
uma mão cheia de emoções

um beijo meu

lena

8:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » » »

2:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

What a great site Acuvue farbige kontaktlinsen online bestellen Blackberry for business Running half marathon and sore breasts Uploading digital photos for printing Toshiba flat screen hd tv compare 2230ij plotter Catch all water filters

11:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile