segunda-feira, outubro 31, 2005




Teu Tango é Meu Fado


"Alcoba Azul

La noche ira sin prisa de nostalgia
Habrá de ser un tango nuestra herida
Un acordeón sangriento nuestas almas
Seremos esta noche todo el día

Vuelve a mí
Ámame sin luz
En nuestra alcoba azul
Donde no hubo sol para nosotros

Ciégame
Mata mi corazón
En nuestra alcoba azul
Mi Amor"(#)

A noite só corre sem pressa a teu lado
Nascem rosas de sangue da tua ausência
Um xaile chora a negro as nossas penas
Trinadas toda a noite no nosso fado

Não me deixes
Sozinho neste mar
Nosso ninho d'ondas azul
Onde ambos aprendemos a navegar

Beija-me
Na alva espuma
Da ultima onda azul
Meu amor

© Abílio M. Bandeira Cardoso



(#) "Alcoba Azul (Tango)"
Music by Elliot Goldenthal
Lyrics by Hernán Bravo Varela
Performed by Lila Downs


Foto: Tango Argentino

8 Comments:

Blogger André L said...

Surpreendente Tango cantado em lindos versos. Por que será o Tango uma dança, um modo de Vida assim tão envolvente e tão apaixonante. Aliás Tango é uma só expressão que me inpira. Gostei, Um abraço

5:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito 10 o teu blog. Gostei muito mesmo!!! Se puder passar no meu blog eu ficarei muito feliz!!! Abraço!!

6:17 da tarde  
Blogger vero said...

LINDO!!!!!! Em espanhol então.....
ADOREIII.... muito envolvente!
Beijinhos***

7:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
» » »

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! 1800's dresses kodler faucet cover plate zocor help for cancer http://www.side-affects-of-zocor-medicine.info/Zocor-combination.html How do you incorporate a business information on zocor Acer ferrari 4005 notebook Aaa waterbeds futons voice over ip solution Kid wheel chair plastic surgery Kitchen stadium Fonofpeepysforum q fioricet butalbital fiorciet lesbian high heels Lexapro joint pain Zocor cherry fruit interaction car insurance business in london

12:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » » »

8:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite amigo/a, gostaria que tomasse conhecimento do link e o que se segue abaixo:

http://emilialamy.multiply.com/reviews/item/211

Dona da página no Multiply Sra. Emília Lamy onde ela assina a poesia como autora.

Recado abaixo deixado no seu Multiply:


Boa noite estimada Senhora Emília Lamy poetisa das terras lusitanas.
Gostaríamos de tirar dúvidas, pois os vigilantes do Grupo "O Justiceiro" não sabem ao certo quem está plagiando essas traçadas linhas, mas, como seu poleiro já anda meio enlameado e como andas com muita culpa na corte, queríamos saber quem realmente e o autor ou autora da mesma, para que não sejamos injustos, faremos a mesma pergunta a quem postou a poesia no link citado abaixo.
Por vias das dúvidas dê uma olhada nesse link:


http://poemas2.blogspot.com

E aproveite, dê uma lida na mesma...

A noite só corre sem pressa a teu lado
Nascem rosas de sangue da tua ausência
Um xaile chora a negro as nossas penas
Trinadas toda a noite no nosso fado

Não me deixes
Sozinho neste mar
Nosso ninho d'ondas azul
Onde ambos aprendemos a navegar

Beija-me
Na alva espuma
Da ultima onda azul
Meu amor

© Abílio M. Bandeira Cardoso

Link da demúncia postada:
http://emilialamy.multiply.com/reviews/item/211


Grupo "O Justiceiro"
http://justiceiro01.multiply.com

Local da postagem da demúncia dentro do grupo no Multiply:

http://justiceiro01.multiply.com/links/item/4

Grato,

O Justiceiro do direito autoral.
http://justiceiro01.multiply.com

3:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A propósito; assim foi postado no link abaixo:

http://emilialamy.multiply.com/reviews/item/211

A noite socorre sem pressa a teu lado
Nascem rosas de sangue da tua ausência
Um xaile chora a negro as nossas penas
Trinadas toda a noite no nosso fado

Não me deixes
Sozinha neste mar
Nosso ninho d'ondas azul
Onde ambos aprendemos a navegar

Beija-me
Na alva espuma
Da ultima onda azul
Meu amor

Mila - 2007/03

3:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile