quinta-feira, outubro 20, 2005




Terra da terra


Meus ossos, meros arcos da ponte
Entre a carne e a alma agonizada

Minha carne, mera passagem
Entre a terra que a come
E as nuvens que a ignoram

Minha alma, mera invisibilidade
Entre o ontem e o agora
Entre o agora e o nunca
Entre o amanhã e o sempre
Alma que não é ponte... é estrada
Caminho térreo...
Entre a luta e a desistência
Entre a desistência e o começar de novo
Entre o sonho e o esquecimento
Entre o esquecimento e a realidade
Apenas ignorada

Eu; corpo, alma e sangue
Vivo, entre as fronteiras absolutas
Do eu e da minha negação
Da terra nasci... e ...
Sou lama...

8 Comments:

Blogger Martim said...

Perturbador e inquietante...

Abraço. Martim

1:53 da tarde  
Blogger lena said...

intenso, bom de saborear
excelente
um beijo
lena

4:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Permiti-me destacar deste seu trabalho este fragmento que a meu ver é o amago deste agradavel trbalho - "...Alma que não é ponte... é estrada
Caminho térreo...
Entre a luta e a desistência
Entre a desistência e o começar de novo
Entre o sonho e o esquecimento
Entre o esquecimento e a realidade
Apenas ignorada..."
Cumprimentos.

10:41 da tarde  
Blogger Maria said...

"Vivo entre as fronteiras absolutas do eu e da minha negação Da terra nasci... e sou lama..."
Adorei.
Bjs.

12:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bravo, poesia belíssima e intensa, bravo.

1:17 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

"...Alma que não é ponte... é estrada
Caminho térreo...
Entre a luta e a desistência..."

Um poema intenso que marca os nossos sentidos.

Gostei muito.

Um abraço e bom fim de semana :)

1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Stopping a faucet leak Emergency+cash+advance http://www.can-sauna-help-weight-loss.info/Waterbed-discussions-shit-wav.html 24145+90+didrex+tablet denmark cartridges Neurontin cochrane Club carib rentals mature mom boy fucking Ambien 300 mg New treatment for servere eczema Pay consumers bill Hp printer software downloads Spam filter outlook search nissan sentra 1994 workshop repair manual download

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » » »

6:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile