terça-feira, outubro 11, 2005




Se eu pudesse beijaria todo o sal
Que de teus olhos fiz saltar
Pedras, grandes cristais de dor
Sempre achei que a dor era toda minha
Nem reparei o quanto minha dor te doía
O quanto minhas lágrimas te queimavam o rosto
E que as olheiras que tinhas...
Eram minhas...


Se eu pudesse beijava-te as mãos
As mãos que disfarçaram todas as lágrimas
Para que eu as não visse rolar
Das fontes da minha dor
Até ao teu queixo
Nem reparei que essas lágrimas... que eu não vi...
Tinham o meu nome...
Mas cujo brilho
Era retirado do brilho de teu olhar
Porque as minhas dores..
Não eram apenas minhas....


Se eu pudesse enxugava todas essas lágrimas
Com o calor do meu coração
Com o carinho que ainda me resta
Com os beijos que meus secos lábios podem dar
Com o último sopro que minha alma suporta
E com a as minhas lagrimas já secas,
Já destituidas de toda a humidade
da vida...
Mas nem minhas lágrimas
São apenas minhas....

7 Comments:

Blogger Maria Carvalho said...

Deliciosamente belo o teu poema...adorei...como sempre, aliás, já é uma repetição!! Gosto sempre muito de te ler. Beijinhos para ti

6:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Simplesmente lindo! Deixo um beijo enorme!

8:30 da tarde  
Blogger Mitsou said...

Absolutamente sem palavras. Obrigada.
Um beijo.

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um poema que transmite uma vontade, da qual extrai este pequeno fragmento:
"...Se eu pudesse enxugava todas essas lágrimas
Com o calor do meu coração
Com o carinho que ainda me resta..."

10:45 da tarde  
Blogger mar revolto said...

Que beleza de poema, se eu pudesse juntava-lha a musicalidade de uma rumba e bailava sobre as palavras que nos presenteias.
Lindissimo!

Beijo

4:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Se eu pudesse beijaria todo o sal
Que de teus olhos fiz saltar..."

Ao longo da vida quantas lágrimas não foram vertidas por nossa causa?... Isso também faz parte do nosso crescimento... mas o disseste de modo tão belo! Revelas no teu versejar domínio nesse mister. Parabéns e mui grato.

12:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Suduko printer Sectional sofas free shipping

7:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile