quinta-feira, outubro 27, 2005



Oração do Fim do Mundo

E se eu abrir as mãos? O que acontece?
Apagarei os astros? Cairão anjos estrelados?
Perderei a noite que meu olhar escurece?
Ouvir-se-ão trovões de deuses esconjurados?

E se eu bater palmas durante minha prece?
Soltar-se-ão os Homens armados soldados?
Cairá o mundo nas trevas que cresce?
Morrerão crianças à sombra da fome deitados?

Se minhas mãos se abrirem tudo fica igual
Todas as catastrofes existem no mundo real
Nada posso evitar que não seja ilusão...

Mas vou apertar as mãos com força brutal
E nelas colocarei todo o meu coração
Sei que nada mudará, fica a oração...



Foto: Steve McCurry

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

3:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile