terça-feira, outubro 11, 2005




Hoje meus olhos nao gravaram teu olhar
E na angustia minha alma ficou cativa
Teus olhos n'outros olhos, sem reparar
Que o meu peito ardia em ferida viva

Hoje teus olhos não me vieram beijar
neles, meus morreram em expectativa
E quando eles os meus vieram procurar
Eu escondia uma lagrima furtiva

Que teu olhar o meu já nao pedia
pensei ao ve-lo noutro encontrado
enquanto minha lágrima escorria

E que meu olhar o teu não queria
pensaste de meu olhar afastado,
que apenas uma lágrima escondia..

5 Comments:

Blogger Uma estrela errante said...

Gostei muito do teu cantinho.
O poema é belissimo, sentido e profundo.
Voltarei!

beijo meu

8:38 da tarde  
Blogger Maria Carvalho said...

Tão bonito...tão melancólico...tão poético!! Beijos para ti...dameuntango é lindo o nome do teu blog, ainda não te tinha dito pois não?? É...

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » » »

9:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. »

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » » »

11:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile