sábado, outubro 08, 2005

Eu, pernada de tronco do abismo
Lanço-te meus braços absolutos
Cimentados em direcção a ti.
Mais nada me pode chegar...
Pois que sequem!
E gelem assim apontados!
E se houver de morrer
Que eles simbolizem meu querer
Até que meu tronco se derrube
E num imortal abraço
Caia sobre ti.
E que nossas cinzas se confundam
E se misturem na eternidade.
E que delas se alimentem novos seres,
Produto de nós dois
Unindo-nos nas gerações
Que outros braços queiram tocar.
Se a vida nos deixou presos
A raízes ou segredos
A medos ou distâncias
Que a morte nos sossegue
e meu corpo no teu se entregue...


E eu, pernada que no vento espero
Por só naquele sopro te tocar,
Espero teu abraço no tempo...
E de tua boca anseio
Apenas palavras
Que são tudo por ora
O que na minha posso receber...
Desejo a morte em qualquer hora
Com ou sem luar
Na alvorada ou no ocaso
Teus braços são tudo o que quero
Num abraço
Meu corpo ao teu juntar...
Vem e cai sobre mim
Que a demora me consome
Num tempo que nao é nosso
Que nos impede de ficar
Que nos impede de beijar
Que nos afasta presos a raízes
Que apenas nossa vida mantêm
E nos impedem de tombar.
Deixemos nossas raízes morrer
Para que num sopro de mar
Eu caia sobre ti
Ou num suspiro de montanha
Teu corpo no meu se despenhe...

4 Comments:

Blogger Maria Carvalho said...

Extraordinariamente bonito! Adorei...beijos

2:30 da tarde  
Blogger vero said...

Confesso k as lágrimas caíram...lindo demais...demasiado intenso..fantástico e acima de tudo...uma entrega total e absoluta!
Um beijinho grande p ti***

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Why should teens say no to sex Fragonard skin care product investing

6:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Bentley b 944 porsche custom picture Ge appliances contractor discount turquoise jewelry pontiac solstice 2007 Toy story birthday party

11:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile