segunda-feira, outubro 10, 2005

Ergui as asas,...era altura de voar,
Apontei-as ao infinito, e de infinito enchi a alma
Sete fortes batimentos no silêncio ...e eu era ar
Mais leve que a vontade que me impulsiona
Mais leve que as razões que me puxam ao chão
Sete fortes batimentos e nada me prende
Nem os grilhões invisiveis dos pensamentos
Nem as correntes descendentes das emoções
Sete fortes batimentos e sou céu
E até as lágrimas serão apenas orvalho
Amanhã de manhã, sobre uma rosa sem cor
Sete fortes batimentos e sou ave
Pássaro de coração tão solto como o vento
Que me toca de ambos os lados das penas
E me puxa e me empurra, sem sentido, mas livre...
Sete fortes batimentos e sou partida
Um adeus sem um olhar oposto à chegada
Um adeus sem pressa de partir ou de chegar
Nada mais fica e nada me espera
Sete fortes batimentos e sou nada

6 Comments:

Blogger Morfeu said...

De Asas erguidas voas sem igualdade no infinito da beleza e do Amor. O teu blog transparece ternura, desejo...perfeição. Parabéns.
Um abraço

12:00 da tarde  
Blogger vero said...

Escreves de uma maneira tão bela, tão intensa...deixas-me sem palavras...
Beijinhos***

3:48 da tarde  
Blogger mar revolto said...

MAs olha que há imensas coincidências nesta vida :)
Gostei muito
beijo

2:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Fan humidifier hunter meridian kitchen faucets Leather sofas factory direct Cheap website templates for frontpage 2003 Paris hilton pussy picture Testimonials of people using zyban Horse racing hong kong Precor exercise equipment pilates for weight loss Philips 19 flat screen monitors Html templates for websites Recover+lost+data+usb baltimore orioles baseball team cisco 6509 switch ieee 802.3ad support bathroom faucet fixture Pay credit caed bill Allegra versace fashion home decor Buy a mp3 player Seizures and new medication lamictal

8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read »

9:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Cholesterol in deer

12:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile