sexta-feira, outubro 28, 2005



Cheira o silêncio
De olhos vendados
E os gritos de cor
Em mim tacteados

Sabe-me grãos de sal
Que o corpo me escorre
Bebe-me beijos ao sol
Come-me a sede que morre

Solta-te odores de sexo
Em campos de trigo maduro
Descobre-me corpo pudor
Suga tudo o que murmuro

E beija-me outra e outra vez
Faz-me vir ao mundo dos sentidos
Solta-me todos os suspiros
Que negados tenho escondidos

Atira-me ao lago de teus braços
Deixa-me nadar nos teus mares
Afoga-me gritos de solidao
Deseja-me como desejares

Quando nossos olhos desvendares
Veremos dois seres sem pudor
Presos no cansaço da ceara
Em soltos rios do feito amor

E ofegando tremuras de prazer
O silêncio em gemidos esgotado
Não terá mais espaço entre nós
No som d'último beijo quebrado

Foto:Karen Kuehn

1 Comments:

Blogger Maria said...

"E quanto mais te perco mais te encontro
morrendo e renascendo e sempre pronto
para em ti me encontrar e me perder"
Manuel Alegre
Beijos.

5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile