quarta-feira, setembro 14, 2005



Em teu lábios quentes me acendi
em tua boca de fogo me queimei
que importa toda a dor que sofri
se foi nesses beijos que eu amei

Entregaria outra vez só a ti
cada beijo, cada rosa que te dei.
Em cada beijo uma rosa te colhi
em cada rosa um beijo te entreguei

Que importam as lágrimas e a dor
as noites inteiras que nao dormi
e que na cama amanheci só... sem ti

Só em teus labios senti o calor
que acende a chama,... meu amor,
do amor que só contigo eu senti...

3 Comments:

Blogger batista filho said...

Clap, clap, clap!

1:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Columbus product liability attorney Free bingo com India income tax rules

3:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile