terça-feira, setembro 13, 2005



Da dor fiz um fado e cantei-o
com notas de ciume e pecado.
Desse amor, na dor mal amado,
criei um tango e dancei-o

Arrastei-me na agonia e chorei-o
em passos viris... sofocado
A rosa qu'em teu cabelo tinha estado
Agora prendo-a no peito, eu sei-o!

Oiço teus passos na calçada...
Numa ultima dança de emoção
atiro-te a rosa na multidão

rodopias breve e desinteressada...
agarro-te com a força musicada
deito-te na sombra do meu coraçao


Este Tango vais ter de dançar,
chorado com lágrimas de fado!
Rodopias uma vez mais no ar
a teus pés olho-te, ajoelhado

Finges que me beijas... o olhar...
ofereces a boca... sinto-me beijado
atiro-te no vazio do luar
e puxo-te outra vez pra meu lado

devolves-me a rosa do pecado
que teus passos gritam na escuridao
em que vendes teu corpo cansado

Comigo levo a rosa da ilusão
Choro, grito e soluço este fado
e sangro nos espinhos da canção

4 Comments:

Blogger Chocolate said...

Eis a descrição perfeita de um Tango dançado com sentimento.

Danças?
Eu conheço-te?

4:24 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

"...Oiço teus passos na calçada...
Numa ultima dança de emoção
atiro-te a rosa na multidão..."

Os acordes do tango, entoam
dentro do meu coração.
Mas é o fado cantado
onde choro, de emoção...

Um abraço ao som do tango...;)

6:36 da tarde  
Blogger batista filho said...

É, à proporção que releio mais percebo a beleza e força do teu versejar. Parabéns.

10:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Nexium+pharmacy http://www.immersion-heaters-7.info/tadalafil.html Childrens coats us ringtones kws Bagpipe ringtone auto betting racing sports Cheap calls holland mobiles is nexium what expo study nexium Radar detectors at wholesale price Business cash advance oklahoma Jenna jameson gallery fan free Porsche karman Zyban side effectszyban sidr effects Find a professional moving company Save on nexium Undelete program download crack Multi level marketing financial planning company studies nexium prevacid

9:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here Technorati Profile